Ogame Pokémaniac Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ogame Pokémaniac Game

Um grupo de frequentadores do forum ogame PT decidiu inventar um novo passtempo!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Durza
Moderador Durza
Durza


Número de Mensagens : 121
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2007

Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Empty
MensagemAssunto: Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza   Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Icon_minitimeSex 25 maio - 0:41

Cidades


Pah!Acho q e fixe escrever para capturar os poke's,ate pq gosto bastante de escrever,mas uma pessoa dps vai chegar a uma determinada altura em q os post's ficam muito pobres..pq nao se tem imaginaçao para mais.


E por isso q acho q a captura de pokemons devia ser cmo sugeri em https://pokemon-ogamers.forumeiros.com/Outros-c4/Sugestoes-f24/Sugestao-t14.htm,cmo esta td depende dos Admin's e Mod's,q podem nao simpatizar muito com um user e digamos podem dificultar-lhe a vida.





Lutas


As lutas,a base do jogo.
O que acontece agora e q nas lutas nuca se perde nada,os users ganham sempre.
Quantos combates nao ha por ai em os perdedores ganham niveis,e nao perdem dinheiro???

Numa luta ou se ganha ou se perde,caramba!

Acho q em tds as lutas devia ser imposto os niveis q os jogadores ganham,por mim os pokemons vencedores de cada luta ganhavam 2niveis.Eu acho q os oponentes deviam apostar sempre uma coisa(Item,Dinheiro ou mesmo Pokemon),porqe ia dar sempre mais pica as lutas,pq as lutas cmo estao um user nao perde nada.

Acho q as lutas deviam ser regidas pelo velho ditado "Quem nao arrisca,nao petisca!"


Aqela parte do dineiro da liga acho q so se devia aplicar nos torneios,em q o premio do torneio era Xeuros,pela razao q ja expliquei,acima.





Se qeremos q este RPG se torne num grande RPG,tem q haver mais rigor,mais organizaçao,nao haver falhas!!Comentem,critiqem,digam os aspectos negativos,pois so assim e possivel aperfeiçoa-las




Quando tiver mais sugestoes/queixas/ideias eu faço outro post neste topico,nao mandem este topic po arquivo sff.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
felix2006
Felix, o Mourinho dos Pokemons
felix2006


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/05/2007

Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza   Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Icon_minitimeSex 25 maio - 10:36

Quanto á captura e pokemons agora ainda se torna fácil capturá-los porque ainda são fracos mas mesmo assim o administrador tem possibilidade de dizer se sim ou não á captura.
Quanto ás lutas agora as lutas ainda estão muito repetitivas pois os pokemons ainda são novos e ainda não têm muitos ataques de jeito só 1 ou 2 o que torna " secante" o combate mas penso que mais para a frente com a evolução de níveis isto vai ficar mais renhido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyperion

Hyperion


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/05/2007

Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza   Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Icon_minitimeSex 25 maio - 23:25

Concordo com o facto de haver requesitos para apanhar determinados pokemons... como bem disseste, como há uma grande dependência em relação aos Mods, o q pode resultar num tratamento variável de jogador para jogador de acordo com o grau de afinidade com o Mod.

(Good Posting Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Durza
Moderador Durza
Durza


Número de Mensagens : 121
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2007

Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza   Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Icon_minitimeSáb 26 maio - 13:55

bump


@Thaped: abrE meu combate com o Sexy!!
Ir para o topo Ir para baixo
Durza
Moderador Durza
Durza


Número de Mensagens : 121
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2007

Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza   Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Icon_minitimeSáb 26 maio - 13:55

bump


@Thaped: abrE meu combate com o Sexy!!
Ir para o topo Ir para baixo
Durza
Moderador Durza
Durza


Número de Mensagens : 121
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2007

Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza   Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Icon_minitimeSáb 26 maio - 22:44

Durza escreveu:
Cidades


Pah!Acho q e fixe escrever para capturar os poke's,ate pq gosto bastante de escrever,mas uma pessoa dps vai chegar a uma determinada altura em q os post's ficam muito pobres..pq nao se tem imaginaçao para mais.


E por isso q acho q a captura de pokemons devia ser cmo sugeri em https://pokemon-ogamers.forumeiros.com/Outros-c4/Sugestoes-f24/Sugestao-t14.htm,cmo esta td depende dos Admin's e Mod's,q podem nao simpatizar muito com um user e digamos podem dificultar-lhe a vida.


Acho q devia ser aceite,pq o objectivo e ter muitos pokemons e aonde e q se vai arranjar imaginaçao para tar sempre a fazer um texto para captutar tantos poke's?????
Ir para o topo Ir para baixo
Durza
Moderador Durza
Durza


Número de Mensagens : 121
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2007

Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza   Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Icon_minitimeTer 29 maio - 20:38

Durza escreveu:
Durza escreveu:
Cidades


Pah!Acho q e fixe escrever para capturar os poke's,ate pq gosto bastante de escrever,mas uma pessoa dps vai chegar a uma determinada altura em q os post's ficam muito pobres..pq nao se tem imaginaçao para mais.


E por isso q acho q a captura de pokemons devia ser cmo sugeri em https://pokemon-ogamers.forumeiros.com/Outros-c4/Sugestoes-f24/Sugestao-t14.htm,cmo esta td depende dos Admin's e Mod's,q podem nao simpatizar muito com um user e digamos podem dificultar-lhe a vida.


Acho q devia ser aceite,pq o objectivo e ter muitos pokemons e aonde e q se vai arranjar imaginaçao para tar sempre a fazer um texto para captutar tantos poke's?????




Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Durza
Moderador Durza
Durza


Número de Mensagens : 121
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2007

Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza   Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Icon_minitimeQua 30 maio - 14:08

Se me deixassem eu punha as regras e organizava tudo.
E se o admin nao concordasse podia sempre apagar.


Ponham-me a Smod,va la!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza   Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias/Sugestoes/Queixas de Durza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras::Erros e Queixas
» IMPORTANTE:Guia de Sugestoes(ler antes de sugerir!)
» Durza
» SP x Durza
» Durza x Chiolas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ogame Pokémaniac Game :: Outros :: Sugestões-
Ir para: