Ogame Pokémaniac Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ogame Pokémaniac Game

Um grupo de frequentadores do forum ogame PT decidiu inventar um novo passtempo!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 team aqua/magma

Ir para baixo 
+2
Thaped
nk320
6 participantes
AutorMensagem
nk320

nk320


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2007

team aqua/magma Empty
MensagemAssunto: team aqua/magma   team aqua/magma Icon_minitimeSex 25 maio - 22:44

Boas

Aqui podiamos fazer dois grupos ou teams:o team aqua e o team magma e depois dois users fundavam cada grupo e podiam recrutar treinadores para o seu grupo e atribuir cargos especiais e cada gruoi/team tinha um topico para discussao e haveria um subforum para teams.Se a ideia fosse aceite eu queria ser o fundador do team aqua.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaped
O Administrador Tapado!
O Administrador Tapado!
Thaped


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/05/2007

team aqua/magma Empty
MensagemAssunto: Re: team aqua/magma   team aqua/magma Icon_minitimeSáb 26 maio - 12:41

nk320 escreveu:
Boas

Aqui podiamos fazer dois grupos ou teams:o team aqua e o team magma e depois dois users fundavam cada grupo e podiam recrutar treinadores para o seu grupo e atribuir cargos especiais e cada gruoi/team tinha um topico para discussao e haveria um subforum para teams.Se a ideia fosse aceite eu queria ser o fundador do team aqua.

Uma ideia a ponderar.
Quando apanhar alguns MODs e o outro admin on, trato de discutir a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-ogamers.forumeiros.com
Sexy Penguin
Admin Sexy
Admin Sexy
Sexy Penguin


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/05/2007

team aqua/magma Empty
MensagemAssunto: Re: team aqua/magma   team aqua/magma Icon_minitimeSáb 26 maio - 12:45

Eu não concordo pois isso iria gerar conflitos entre equipas
Ir para o topo Ir para baixo
Durza
Moderador Durza
Durza


Número de Mensagens : 121
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2007

team aqua/magma Empty
MensagemAssunto: Re: team aqua/magma   team aqua/magma Icon_minitimeDom 27 maio - 17:44

Q beneficios traria isso ao RPG??
Ir para o topo Ir para baixo
Kimeber

Kimeber


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/05/2007

team aqua/magma Empty
MensagemAssunto: Re: team aqua/magma   team aqua/magma Icon_minitimeDom 27 maio - 23:52

Durza escreveu:
Q beneficios traria isso ao RPG??


0/10


o que isso acrescenta ao RPG?

mais confusao?

esta bom assim como ta...
Ir para o topo Ir para baixo
Anubarak

Anubarak


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/05/2007

team aqua/magma Empty
MensagemAssunto: Re: team aqua/magma   team aqua/magma Icon_minitimeQua 30 maio - 18:38

2 equipas não acho bem, porque haveria 2 rivalidades, metade do server aqua e a outra magma, muita rivalidade e problemas alem de não trazer nada de novo ao RPG.

Uma Boa ideia seria não agora, mas quando entrarem mais jogadores criarem Equipas ou Clãs, para fazerem batalhas 2vs2 por exemplo e torneios do mesmo, mas pronto isto não é uma sugestão minha, apenas retirei a ideia nk320 e remodelei, por isso o criterio será só dele! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





team aqua/magma Empty
MensagemAssunto: Re: team aqua/magma   team aqua/magma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
team aqua/magma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ogame Pokémaniac Game :: Outros :: Sugestões-
Ir para: